Pages

26 fevereiro 2009

Piada de doido


Um louco chega ao hospício amarrado na camisa-de-força. É jogado numa cela junto com outro louco, que vai logo perguntando:
— Como é o seu nome?
— Me esqueci! E o seu?
— Ué? Então somos xarás!



Um repórter vai a um hospício fazer uma entrevista. Chegando lá, encontra o pátio cheio de internos. Aproxima-se de um grupo de cinco e pergunta:
— Quem é você?
— Sou Freud!
— E você — Pergunta o repórter apontando para o segundo.
— Eu? Sou John Lennon! E esse que está ao meu lado é o Ringo Star!
O repórter anda mais um pouco, olha para o quarto maluco e faz a mesma pergunta.
— Sou São Pedro!
— São Pedro?! E quem lhe disse que você é São Pedro? — Quis saber o repórter, já entusiasmado com a entrevista.
— Foi Deus!
— Eu não!!! — Grita o quinto.



O médico novo entrou no hospício e viu dois doidos: um lendo e outro pendurado no teto, e pensou "o doido que está lendo já deve estar curado". Perguntou para o doido leitor: -O que aquele cara está fazendo no teto? -É que ele é doido, ele pensa que é uma lâmpada -Então me ajuda a tirar ele de lá? -Eu não, se você tirar ele de lá, como é que eu vou ler no escuro?!!



O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: "Poxa, esse cara já deve tar bom. Tá até escrevendo carta!". Aí ele chegou pro doido e perguntou:
-Pra quem é essa carta?
-Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca rrecebo cartas de ningúem.
-E o que está escrito nela?
-Como eu vou saber, ainda não recebi.



O mesmo doido estava passeando com a escova de dente na coleira, até que o médico chegou:
-Tá passeando com o cachorrinho na coleeira?
-Oh seu burro, não tá vendo que isso é uma escova de dente?
O médico saiu todo decepcionado, aí o doido chegou pra escova e disse baixinho:
-He He, enganamos mais um, totó!!



O mesmo doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou pra ele e disse:
- Vamos fugir de noite pelo buraco da ffechadura!
De noite, os dois saíram de fininho, chegaram na porta, aí o doido disse:
-Ih pode desistir, não vai dar mais praa fugir.
-Por que?
-Esqueceram a chave na fechadura.



Outro plano de fuga. Só que desta vez o era pra pular o portão. Chegou a noite, mas quando chegou na hora H o doido disse:
-Ih, não vai dar pra pular o portão! -Mas porque?
-Esqueceram ele aberto.



Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede. Depois, chegou pro médico e disse:
-Eh eh, olha só o que eu vou fazer...EII GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA AQUI!!!
Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão. O médico pensou:
"Esse daí já deve estar bom, olha só o que ele fez". Aí o doido disse:
-Doutor, olha como esses caras são burrros, não sabem que a chave está comigo.



O hospício tava lotadaço, os médicos queriam se desfazer de alguns doidos. Então colocaram todos os malucos para pular de um trampolim em uma piscina, só que esta estava totalmente vazia. Foi o primeiro, pulou e se esborrachou no chão, o segundo, o terceiro, e todos caiam direto no fundo da piscina. Aí o nosso conhecido amigo doido chegou, subiu no trampolim, olhou para baixo e voltou. O médico pensou: "Oba, esse aí eu posso liberar, ele não pulou."
- Por que você não pulou?
-Não conta pra ninguém não, mas é porquue eu não sei nadar.



No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:
- O que você está pescando?
- Otários, doutor.
- Já pegou algum?
- O senhor é o quinto.

0 comentários:

Postar um comentário