Pages

05 janeiro 2009

Discussão interna

Computador: Monitor, mostre o documento, ok?

Monitor: Sem problemas, chefe.

Computador
: Certo, parece que o mouse está se movendo então, Monitor, você pode mover o ícone apropriadamente?

Monitor
: Sempre a disposição, chefe.

Computador
: Muito bem, muito bem. Certo, Mouse, aonde você está indo agora?

Mouse
: Em cima da aba Arquivo, senhor.

Computador
: Hmm, me informe caso ele clique em alguma coisa, ok?

Mouse
: Claro.

Teclado
: Senhor, ele pressionou control e P simultaneamente.

Monitor
: Ah droga, lá vamos nós.

Computador
: *suspiro* Impressora, você está aí?

Impressora
: Não.

Computador
: Por favor, Impressora. Eu sei que você está ai.

Impressora
: NÃO! Não estou aqui! Deixe-me em paz!

Computador
: Jesus. Certo, veja bem, você realmente preci…

Mouse
: Senhor, ele clicou no botão da impressora.

Computador
: Impressora, agora você terá que imprimir duas vezes.

Impressora
: NÃO! NÃO! Não quero! Eu te odeio! Odeio imprimir! Vou me desligar!

Computador
: Impressora, você sabe que não pode se desligar. Apenas imprima o documento duas vezes e ele vai te deixar em paz.

Impressora
: NUNCA! Isso é o que você sempre diz! Te odeio! Estou sem tinta.

Computador
: Você não está sem tin…

Impressora
: ESTOU SEM TINTA!

Computador
: *suspiro* Monitor, por favor, mostre o aviso de pouca tinta.

Monitor
: Mas chefe, ela está cheia…

Computador
: Faça o que eu mandei, caramba!

Monitor
: Sim senhor.

Teclado
: AHHH! Ele está me batendo!

Computador
: Fique calmo, ele vai parar logo. Agüente firme, velho amigo.

Teclado
: Eles está pressionando tudo. Meu Deus, não sei por que, mas ele está apertando todas teclas!

Computador
: IMPRESSORA! Está feliz agora? Viu o que você fez?!

Impressora
: AH! Isso é o que você ganha por forçar a trabalhar. Da próxima vez ele.. Hey… HEY! Ele está tentando me abrir! AJUDA! AJUDEM! Oh meu Deus! Ele arrancou meus cartuchos! SOCORRO! Por favor! ERRO!

Monitor
: Senhor, talvez devêssemos ajudá-la?

Computador
: Não. Ela fez isso consigo mesma.

0 comentários:

Postar um comentário