Pages

28 março 2009

Piada bem idotas

O menino queria porque queria ser um chiclete, ai ele fico batendo a cabeça na parede, dizendo : Eu sou um chiclete,Eu sou um chiclete,Eu sou um chiclete,Eu sou um chiclete.
Ai passou um senhora e falou: Menino, voce é demente?
- Menino : Nao, sou de morango!!

***
Um pintinho não tinha nádegas...
Resolveu sentar e acabou deitado!!!

***

O que é um pontinho verde no meio de uma mancha branca???

R: Uma ervilha chorando pelo leite derramado.

***
Uma galinha teve 5 pintinhos
1 deles nasceu sem uma pata.
Qual era o nome dele?

R: Pinto Pererê


Tá bom... eu sei que essas piadas são muuuito ruins, mas foi culpa do Aldo. uahuahuahuhauahua

2 comentários:

Unknown disse...

uahuahauhauhauha, piadas do Aldooo são maraaa! huahauhauahuahau

Bia disse...

Galera Parabéns pelo BLOG... :D
By:Bia

Postar um comentário