Pages

30 abril 2009

9 motivos para invejar Ronaldo

1. Ele voltou para um dos times mais populares do Brasil
É o mais perfeito exemplo de negociação ganha-ganha da história do futebol. De um lado, o então "decadente" jogador com a chance de brilhar para a torcida mais fiel e rigorosa do país. Do outro, um time recém-saído da segunda divisão que precisava chegar ao topo de novo. Deu no que deu.

2. Ele conseguiu fazer um clássico ter um resultado bizarro
Aos 47 minutos do segundo tempo, Ronaldo destruiu os sonhos de todos os palmeirenses (eu incluso) e empatar o maior clássico deste ano. E ainda quebrou o alambrado e foi perdoado por isso.

3. Já cantaram sua aposentadoria várias vezes
Quantas vezes já decretaram o fim do Fenômeno? Quando ele sofreu uma contusão em 2000? Quando teve a crise na Copa da França? Ou quando voltou agora bem acima do peso? E em todas as vezes ele deu a volta por cima e retornou como astro.

4. Ele pode estar gordo, mas corre muito
O cara está se esforçando para recuperar a forma física de anos atrás, mas mesmo bem acima do peso consegue disparar com a bola e desesperar qualquer defesa. Ou ainda calar a boca de diretor de time adversário.

5. Ele tem um patrimônio estimado de US$250 milhões
Aos 32 anos, ele já garantiu o futuro dele, da família, dos filhos, das ex-esposas, dos vizinhos, dos primos de terceiro grau e assim por diante.

6. Ele é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo
Fez 15 gols em quatro copas batendo a marca do alemão Gerd Müller e também é o segundo maior artilheiro da Seleção Brasileira com 73 gols em 112 partidas (só perdendo para Pelé).

7. Ele já foi melhor jogador do mundo pela FIFA por três vezes
E na primeira vez, em 1996, com apenas 20 anos de idade, o que o faz craque de mais tenra idade a ter a honraria.

8. Ele só namora gatas
Quer a lista? Tem Cicarelli, Milene, Suzana Werner, Fabiana Andrade, Lívia Lemos, Bia Anthony, Viviane Brunieri, Raica Oliveira, entre outras. E para aqueles que, seguramente, vão dizer que elas o querem só pelo dinheiro, eu reafirmo: só gatas.

9. Ele se envolveu em um escândalo com travestis
A gente não tem inveja disso não, mas pelo menos não precisamos mais invejar os argentinos. A jogada do Fenômeno foi digna de um Maradona.

4 comentários:

. disse...

AFF

Unknown disse...

MANO QUE PORRA É ESSA?
ESSE BLOG AGORA VIROU MOUSEPRETO E BRANCO?

. disse...

a próxima postagem do coritians eu vô boicotá
auhauahahuhauahahaahua

Laura disse...

Mas tá virando um blog esportiivo, né? ¬¬

Postar um comentário