Pages

11 setembro 2009

Notícia do dia

Pombo é mais rápido que banda larga na África do Sul.




"Uma empresa de informática disse ter provado que é mais rápido transmitir informações na África do Sul com um pombo-correio do que usar o principal provedor de acesso à internet do país, Telekom.
O pombo Winston levou um cartão de memória de quatro gigabytes amarrado em uma das pernas no trajeto de cerca de 80 km entre um escritório da empresa Unlimited IT na cidade de Howick e outro na cidade costeira de Durban.
Segundo a Unlimited IT, levou 1h08 para que a ave chegasse ao destino e mais uma hora para que o conteúdo do cartão fosse colocado em um computador.

A ideia da prova apareceu quando um funcionário da Unlimited IT, que reclamou da baixa velocidade na transmissão de dados por ADSL.

Segundo o repórter, Winston pode ter sido vitorioso nesta corrida, mas os provedores de internet já estão desafiando o pombo para uma revanche."



Eu preciso de um pombo desse em casa...


A todos os blogueiros um mega final de semana!



Eu preciso de um pombo desse em casa...


A todos os blogueiros um mega final de semana!



Achei aqui

1 comentários:

Diogo Normandia disse...

Fiquei sabendo que a Copa do Mundo não ficará por menos...Com tanto desenvolvimento tecnológico, as traves serão tijolinhos, a linha do campo marcada com tijolo, o campo aquela rua mais larga atrás da vendinha e o apito do juiz é no dedão mesmo! Pelo menos a bola num vai ser de bexiga de boi e sim de meia!

Postar um comentário