Pages

21 outubro 2009

Duas em um

O quebra-cabeça dificil

A loira liga para o celular do namorado:
- Mor, oi, sou eu... to com um problema enorme.
- O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não
encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de
quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos...
Esqueceu???
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo
encontrar os cantos...
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa...
- È um tigre... Responde, apreensiva.
- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeça... Se acalma. To indo praí.
Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça
sobre a mesa.

O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na
parede, conta até dez três vezes e, após longo e pensativo silêncio,
não agüenta e explode:

- Bota já os sucrilhos de volta na caixa!

___________________________________________________________________________________

Como explicar sem ofender


Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:

- Nunca me senti tão bem! – respondeu o velho.

- Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito?

O médico refletiu por um momento e disse:

- Deixe-me te contar uma estória:

Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça.

Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma..

Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.

Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e.. BANG, o urso caiu morto!

- HA!HA!HA!HA!

Isto é impossível disse o velhinho, algum outro caçador deve ter atirado no urso.

- EXATAMENTE!!!

As duas piadas foram enviadas pela Carol.

0 comentários:

Postar um comentário