Pages

16 julho 2009

Frases

Hoje não tinha muito o que fazer, entrei num site inútil mandado pela inútil da minha irmã e decidi postar frases de impacto, aquelas estilo para-choque de caminhão. Divirtam-se. Eu ri horrores.

I-Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.

II- Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensação os homens casados são os que tem mais vontade de morrer.

III-Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta!

IV-Quando a galinha é boa, o pinto não falha.

V-Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.

VI-Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação.

VII-Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração.

VII-Os últimos serão desclassificados.

VIII-Em casa de ferreiro, todo mundo leva ferro.

IX-Há males que vêm para o bem... mas a maioria vem para o mal mesmo.

X-Quem ri por último... ou é surdo ou é retardado.

XI-Dize-me com quem andas e te direi se vou contigo.

XII-A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.

XIII-Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.

XIV-Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.

XV-Amor é uma questão de química, sexo de física.

XVI-O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro.

XVII-Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

XVIII-Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

XIX-Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!

XX-Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.

Essas eu tirei do site, mas vi uma hoje que vale a pena estar aqui também

Cruzeiro é igual ao Michael Jackson: Promete show, vende ingresso e morre em casa!

0 comentários:

Postar um comentário