Pages

13 julho 2009

Playlist - Ronaldo

Dia mundial do rock... hmmm... uma playlist pra ser minha contribuiçao de hoje para o Mouse.. entao.. difiiiiiicil..

Tá vou ser breve, nao necessariamente sao as musicas que eu mais ouço.. até pq a banda numero um pra mim é Pink Floyd... mas em se tratando de ROCK me recorreram essas 3 bandas na verdade as MUSICAS... pq aerosmith nem curto muito mas essa musica pra mim é do LED, a primeira vez q escutei JUREI ser led.. mas nao é!!!

O Alice representa tipo a JUVENTUDE.. a atitude grunge.. minhas raízes no rock com Nirvana, Soundgarden e afins..

Já o Eric Clapton representa toda uma ressaca moral com a musica Cocaine (She don't lie, she don't lie) e todos os nossos queridos amigos do Blues.

Enfim aqui eu poderia citar Detonautas, mesmo inuuuumeras bandas independentes brasileiras.. enfim a lista seria, digamos ETERNA. Por fim são essas tres musicas:








AAAAAAAAAAh... sempre rola aquela frase "MAIS UM... MAIS UM.. MAIS UM"

ta bom ta bom!!
minha canja vai ser a parceria de Deftones + Maynard James (Tool), a musica é Passenger que tambem é trilha do filme Sin City.. ela é tipo SURTANTE!!!




ABRAAAÇO PROS LEITORES

espero terem gostado das dicas musicais!!!

0 comentários:

Postar um comentário