Pages

18 agosto 2010

Dicas de beleza do macho moderno

O Blog do Terra foi atrás de grandes nomes da moda masculina para trazer até você, macho do século 21, as melhores dicas de beleza, sem cair na baitolagem dos metrossexuais, uberssexuais e qualquer outra besteira que você já tenha ouvido falar.
Com essas dicas as mulheres irão cair aos seus pés!


Pochete



É fato, pochete é um acessório indispensável para todo homem, além de ser super elegante e moderno, mostra que você é uma pessoa dinâmica e atarefada. Simplesmente um luxo!



Bigodinho



Não pode ser um bigode volumoso como o do Seu Madruga ou do Belchior, mas sim um bigodinho bem pequeno e ralinho estilo Vampeta, Motoboy ou Mano Brown, passa um ar de maturidade, além de ser adorado pelas mulheres!



Palito no canto da boca


Segundo os maiores nomes da moda e da etiqueta masculina, o palitinho no canto da boca é um charme! Imortalizado por Cowboys do cinema e por Stallone Cobra. Além de ficar super elegante e másculo, também mostra que você se preocupa com a higiene de seus dentes.


Óculos de lente espelhada



Por que gastar uma fortuna nas óticas, se você pode ter charme e requinte por um preço bem mais acessível comprando óculos nas barraquinhas de camelô? Mas lembre-se que não pode ser qualquer tipo de óculos, o que mais atrai as mulheres são os óculos com lente espelhada. Afinal, mulheres adoram espelhos, então porque não ficar elegante e ainda contribuir para que elas possam se ver nas suas lentes?
E lembre-se, nunca tire os óculos, mesmo à noite em ambientes fechados, é super elegante e ainda passa um ar de mistério.


Sunga branca


Essa moda foi lançada pelos sarados acéfalos participantes de reality show, se for usar sunga, use aquelas bem chamativas e com muitas estampas, mas se você quer ficar realmente elegante, use sunga branca. Use por muito tempo, mesmo que elas deixem de ser brancas, use-as, quanto mais usada, melhor!


Camisa aberta



Nada mais chique e sensual em dia de calor do que deixar a camisa desabotoada, você ganha mais pontos se tiver o peito cabeludo e uma barriga saliente a ser exibida.


Correntes, pulseiras, etc.


Todo homem elegante deve ter muitos acessórios, principalmente de ouro (geralmente falso), e deve sempre usar todos ao mesmo tempo, procurando ocupar cada espaço do seu corpo com correntes, medalhões, pulseiras, anéis, etc.


Pronto, basta seguir essas dicas de beleza e você se tornará o rei da elegância e da modernidade, atraindo muitos olhares e comentários por onde quer que você passe!

Achei no Blog do Terra

0 comentários:

Postar um comentário