Pages

26 agosto 2010

Puta cagada ou o cara é bom mesmo?

Sem brincadeira. Mesmo o cara ficando um mês direto tentando fazer isso ele tem uma chance muito pequena de conseguir. Tem que ser muito cagão mesmo!!!



Enviado pelo Bruno Morais pro MSN

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá ! Seja um parceiro Mega portal de imagens
Estale nossa lista de categoria de imagens em seu site ou blog
É muito simples, rápido e seguro adicionar a lista de links de imagens menu categorias em seu site e fica atualizando constantemente 24hs por dia.

Basta copiar o código inframe HTML que esta abaixo e colar em seu site ou blog em milésimo de segundos já esta adicionado e pronto para seu usado pelo o publico do seu site fortalecendo a sua posição no rank e deixando o usuário mais tempo eu seu site e o melhor sem gastar nada.

Cada usuário leva para escolher um papel de parede pelo menos 3 minutos isso os que gostam de papéis de parede os apaixonados podem levar até horas baixando vários para todas as ocasiões e momentos. Não perca tempo estale agora mesmo a lista de links de imagens em seu site ou blog.
Clique aqui e veja como ficara a página em seu site ou blog.
Acesse: http://megaportaldeimagens.com.br/ e pegue seu código inframe para estalar em seu site ou blog
Lista de categorias: Animais ,arte digital ,aviões e jatos de guerra,Caminhões,carros,coletânea,datas comemorativas,desenhos,esportes,formula 1 ,games,helicópteros,imagens engraçadas,lugares e paisagens,moto e mulheres,natureza,navios e barcos ,papéis de parede evangélicos, trabalhos escolares
Tudo isso a sua disposição sem gasta nenhum centavo aproveite ! ! !
Quem somos
Mega portal de imagens é um servidor publico de imagens 100% FREE onde esta indexado em seu sistemas mais de 50000 imagens de uso não comercial somente para papéis de parede, trabalhos escolares e qualquer outro serviço que não infrinja os direito do proprietário da imagem.
Você terá a sua disposição um arsenal indispensável de imagens onde poderá usar nosso código infame da lista de imagens e categorias estalada em seu site ou blog levando entretenimento e diversão aos seus usuário sem gasta nada.
Atualizações 24hs por dias a cada segundo uma imagem nova nasce em nossos servidores . . .

Em breve elementos para Web com extensões PNG . . . . . .
Não perca esta chance seja nosso parceiro junte-se ao Mega portal de imagens o maior portal de imagens do brasil !!!!!

Postar um comentário