Pages

27 outubro 2008

- Eu voltei!

-

O dia amanheceu ensolarado, anunciando o cenário perfeito para a festa. Uma hora antes do jogo, já era impossível circular de carro no entorno do Pacaembu. As ruas estavam tomadas, e as calçadas eram um colorido de branco, preto e roxo.





Mais de 35 mil pessoas testemunharam ao vivo, e muitas outras pela TV ou pelo rádio, o momento mais aguardado pela Fiel Torcida desde 2 de dezembro de 2007: a volta do Timão à elite do futebol nacional. O clube lançou a campanha “Eu voltei” (veja aqui o vídeo), baseada na música de Roberto Carlos que diz: “Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar”. A Fiel cantou “Coringão voltou”.





e pra adoçar ainda mais o sabadao o Palmeiras tomou um sacode!!!
agora segura o Timão!!!!!!!


post retirado do: Blog do Torcedor



1 comentários:

. disse...

Eu sou mais o Palmeiras com o sacode

Postar um comentário