Pages

24 outubro 2008

TIMÃO x CEARÁ

-

Timão x Ceará: 29.300 vendidos; restam ingressos só de arquibancada especial





Dois jogos interessam ao Corinthians nesta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: Vila Nova x Ponte Preta e Barueri x Paraná. O elenco alvinegro, porém, só terá a chance de secar o primeiro deles, que acontece nesta sexta-feira, às 20h30, em Goiânia. O outro ocorre no sábado, às 16h, junto de Timão x Ceará.

Embora o clube do Parque São Jorge esteja em situação mais do que tranqüila na tabela de classificação e o retorno à Série A seja apenas uma questão de tempo, o meia Douglas afirma que vale secar o Vila Nova na partida contra a Macaca.

- A gente vai dar aquela secada, mas também temos de fazer a nossa parte no sábado. Temos uma vantagem muito boa, uma hora o acesso vai acontecer. Mas vamos secar, sim - declarou o camisa 10 do Corinthians.

Para que o retorno do Timão à elite do Campeonato Brasileiro seja confirmado neste sábado, na partida diante do Ceará, além da vitória, o clube alvinegro precisa torcer para que Vila Nova e Barueri não vençam os seus jogos.

Atualmente, a equipe do técnico Mano Menezes tem 67 pontos na liderança da Segundona, 11 a mais que o vice-líder Avaí e 16 à frente do quinto Vila Nova.

(retirado do globoesporte)



Agora segura o Timão na primeira!!!!

asuhasuhas


3 comentários:

. disse...

Aném....
Corintians?
vamos falar de primeira divisão?

ronaldobotelho disse...

ano q vem agente conversa!

. disse...

uahuahauhauhauhuaha
boa...
parabéns pra vcs curintchianos

Postar um comentário