Pages

23 novembro 2008

Casal da vez!

-

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumem o namoro!!



Agora é pra valer. A cantora Mallu Magalhães assumiu o seu namoro com o também cantor Marcelo Camelo, na noite deste sábado, 22, durante uma apresentação no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. Quando questionada sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, Mallu respondeu: “Não vejo problema nehum com essa história de idade. Isso existe?”, disse ela, que aos 16 anos vive um romance com um homem de 30 anos. 





Prestes a lançar seu primeiro disco, a cantora Mallu Magalhães, de 16 anos, contou em entrevista à revista “Gol” de dezembro que está loucamente apaixonada pelo músico Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos, 30. No entanto, eles mantêm silêncio sobre o suposto namoro. 


Na entrevista, Mallu fala sobre o show que fez com Camelo no festival Coquetel Molotov, em Recife, no qual cantou chorando.
 
 "Aquilo era amor transbordando do meu corpo. Era sentimento puro que havia entre nós naquele momento, e eu resolvi que não iria segurar, que tinha que deixar fluir e dividir com aquelas pessoas", disse ela, ressaltando que o amor ao qual se refereria era entre ela e Marcelo. "Estou loucamente apaixonada", afirmou, sem meias palavras. Precisa dizer mais?

(retirado do Ego Noticias)


A intençao do post nao é fofocar, e sim informar,  ja que sao um casal de uma musicalidade um tanto quanto agradável e será bem interessante o que poderao compor e gravar juntos!


0 comentários:

Postar um comentário