Pages

13 novembro 2008

Nicks de MSN

-
estava eu aqui em casa em um momento de ócio e resolvi consultar as frases de meus célebres amigos de msn. e me lembrei instantaneamente de um texto do Arnaldo Jabor que até ja foi publicado aqui (para ler clique aqui) e entao resolvi fazer um post copiando e colando algumas frases que achei "interessante" dos meus contatos do msn!

o que se pode ver vai desde informaçoes, anuncios desabafos, elogios, comemorações, letra de musica, ETC ETC ETC!

eu nao sei qual a verdadeira função dessa opção do msn, e qual frase é coerente ou nao à proposta do msn. enfim... divirtam-se e de repente ache a sua frase nesse post!!!



[quem.surfa.em.tsunami.sabe.a.onda.que.pega]


[ Aponta pra fé e rema ]


[OQ SUAVI ] Lual Hits, Dia 14/11 Na Moto Pista...ingressos comigo!!


TE AMO MEU FILHOTE!


esperando...


[Welcome.to.the.machine]


'QUE DEUS ME RESERVE UM DIA MELHOR QUE O OUTRO'...


Quem não tem competência...não se estabelece....por mais que se ache espertoooooooo


Saudade meu lindinho!


Confirmado!...06/01 a 20/01 - Restam 2 vagas


www.mousepreto.blogspot.com - www.tree4u.blogspot.com


DESTRUIR FAZ EU ME SENTIR TÃO VIVO!!! \o/


- Daqui para o futuro falta só, piscar;


Tudo o q mais vale a pena na vida necessita de dedicação e perseverança. Gustavo, te amo!!!!


reabilitação: buffering... 0.4 %


"...Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã. ..."


Gforce 8600GT PCI-EX por R$200,00 DDR3 256M


O amor pergunta á amizade: Mas para que é tu servis? E a amizade responde: Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!!!


PESSOAL ME ENVIE SEUS NÚMEROS DE TELEFONE, PERDI TODA MINHA AGENDA


Segundos se passaram no tempo de um louco.


não sou freira nem sou puta. toda patricinha adora um bad boy.


BRASILL...CERVEJAA..CALOR...VERAO...CURTICAOO..E MULHERADA BONITA...VAI C BAOOOO...UHSAHS


A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.


" Cada escolha uma renúncia isso é a vida, estou lutando pra me recompor."


faltaaaaaaaaaaam 3 semaanass....aperta o pé!!!


"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"


Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie.


- - CARNAVOTU SEXTA-SABADO-DOMINGO AGORA - - Claudia leite,tomate,asa,eva,baton na cueca,chiclete ....


(Na cozinhaaaaaaa.... nao tooo...)


Eta Rio Preto que pega fogooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!


Hey, That's no way to say goodbye...


'eu trago em mim apenas um sorriso'


'no pain, no gain'



As Pedras no caminho Deixe para Tras ... Esqueça os mortos, Eles nao levantam mais


ihulllllll..passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!demoro mais consegui =)



achou a sua? comente!!!
asuhsauhsauhasuahs
no mínimo me chamou atençao!


bj

4 comentários:

Laura disse...

Aponta pra fé e rema é meu! aheuaheuahseuhase
mas pq vem entre chaves?

. disse...

O meu é www.mousepreto.blogspot.com - www.tree4u.blogspot.com

uahuahuhauhauhauhuaha

muito bom o post
dmais

Anônimo disse...

'no pain, no gain'

Squit disse...

É... realmente, destruie sempre me fez sentir melhor!
aushaushuahs

Postar um comentário