Pages

05 fevereiro 2009

Torcedores no açougue


Num açougue do Rio de Janeiro, chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do Fluminense e chega para o açougueiro e pergunta:
- O Sr. Tem picanha?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do Flu, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida.
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Botafoguense, chega para o açougueiro e pergunta:
- O Sr. Tem alcatra?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o Botafoguense que recebe e paga com cartão Platinum e Indo embora logo em seguida.
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Vasco em uma Mercedes que diz:
- O Sr. Tem filé mignon?
- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro
- O Sr. Corte 50 quilos, por favor - diz o Vascaino, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.
De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de SÃO JOÃO DE MERITI, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' , por último pegando o vidro traseiro inteiro 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde sai um brutamontes com a camiseta e gorrinho do Flamengo , e diz para o açougueiro:
- E AI mano, cê tem ASA?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Então voa: é um assalto!!!

0 comentários:

Postar um comentário