Pages

14 fevereiro 2009

Trocadilhos com nomes

.O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

.Voce não tem, mas o Frankstein

.Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega

.Eu não vou furar, o Juca Kfouri.

.Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

.Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.

.Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.

.Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.

.Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.

.Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.

.Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.

.A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.

.Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

.Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.

.Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.

.Eu pinto paredes, o Janio Quadros.

.Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

.O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.

.Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos

.Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

.Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

.Eu fumo e o Celso Pitta.

.Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

.Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.

.As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.

.Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.

.Eu como um pouco, a Marisa Monte.

.Ele cria galinha. O Paulo Coelho

.Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos

.Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia

.Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa

.Eu aposto na quina. O Airton Senna

.A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.

.Eu uso jaqueta. O Al Capone.

.Você planta, o Phill Collins.

.Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

0 comentários:

Postar um comentário