Pages

18 agosto 2008

Combo de piadas

Um certo rapaz estava em Nova York e resolveu mandar um presente para a sua namorada que morava no Brasil, então ele entra em uma loja e compra um par de luvas caríssimas. Na hora de sair a empacotadora entrega-lhe o embrulho com uma calcinha de nylon. então o rapaz envia a calcinha pelo correio com uma seguinte mensagem:
-Querida, para mostrar que mesmo estando longe, não me esqueço de você envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito boa apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei!!!!!
_____________________________________________________________________

Um portugues estava dirigindo por uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
- "Curva perigosa à esquerda".
Ele não teve duvidas:
- virou a direita!!
_____________________________________________________________________

Um prefeito queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros, um alemão, um americano e um brasileiro.
- Faço por US$ 3 milhões - disse o alemão:
- Um pela mão-de-obra, um pelo material, um para meu lucro.
- Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano:
- Dois pela mão-de-obra, dois pelo material, e dois para mim... mas o serviço é de primeira!
- Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro.
- Nove? Espantou-se o prefeito. Demais! Por quê?
- Três para mim, três para você, e três para o alemão fazer a obra.
_____________________________________________________________________

Um cara está jogando boliche, ele lança uma bola perfeita, que vai derrubar todos os pinos. De repente cai uma coisa na pista, e manda a bola pra canaleta, evitando os 10 pontos. O cara vai olhar e é um jogo, qual é o nome do jogo?
- Counter Strike!!!!!
_____________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário