Pages

28 agosto 2008

Skol LITRÃO!!!!


Skol lança a primeira cerveja em embalagem de 1 litro retornável do Brasil com o nome de Skol Litrão, disponível desde de 31 de julho.

De olho no crescimento do consumo de cerveja em casa apresentado em algumas regiões brasileiras, a Skol coloca no mercado, a partir desta semana, a Skol Litrão, única embalagem de cerveja de 1 litro retornável do País. E o estado do Paraná foi um dos escolhidos para receber a novidade.

“Skol é uma marca gregária, para dividir com amigos e nada melhor do que uma cerveja de 1 litro para ocasiões como churrascos e festas. Por isso decidimos atender à esta demanda oferecendo aos consumidores uma embalagem mais econômica de 1 litro retornável”, explica a gerente de inovações da Skol, Carolina Faria.

Fruto de quase um ano de pesquisas a Skol Litrão chega para atender à demanda de um mercado promissor. Na América Latina, por exemplo, observa-se uma forte tendência de crescimento do consumo de cervejas em embalagem de 1 litro. Segundo estudo da Nielsen, na República Dominicana por exemplo, esta embalagem já representa 33% do mercado de cerveja e na Guatemala 36%. “Temos bastante confiança no imenso potencial do produto - gerente de marketing”






Será que essa moda pega?
Fiquem sabendo que a Skol LITRÃO ja chegou em Uberlândia, em mercados pelo menos ja tem pra vender, boteco e bares eu nao sei!


bejus

1 comentários:

Unknown disse...

A Cerveja Nortenha deu bobeira...
pq eles fabricam em embalagens de 900ml há muitoo tempo... por causa de 100 ml perderam a chance de lançar assim algo q faz boooa diferença! e é uma cervejaa beeem boa! eu recomendo! XD ^^

Postar um comentário