Pages

14 agosto 2008

Mendigos americanos

Algumas placas de sem-tetos americanos muito criativos, ou muito malucos.

"Jedi sem-teto."

"Me ajude - eu sou um veterano amputado da guerra dos clones. Preciso de $$$ para construir uma estrela da morte."

"Viajante do tempo. Preciso de $ para um novo capacitador de fluxo."

"Eu aposto U$ 1,oo que você lerá este cartaz."

“Preciso de dinheiro para ficar bêbado para que 2 mulheres me levem para casa e me molestem! Doações aceitas em queméseupapai.com/meespanquemaisforte.orgasmo."

"Substituído por computação gráfica."

“Preciso de dinheiro para pesquisa sobre álcool."

“Bill sem-teto precisa de mulher rica.”

“Codifico HTML por comida. Por favor, ajude. Deus te Abençoe.”

“Minha esposa foi seqüestrada! Faltam 98 centavos para o resgate.”

Achei no HypeScience
***
O que mais me impressiona é que até os mendigos dos Estados Unidos falam inglês. =D

0 comentários:

Postar um comentário