Pages

15 maio 2009

História real

Essa é uma história real e engraçada que eu presenciei alguns dias atrás.

Era umas 11 e pouco da manhã e eu estava indo da faculdade pra casa. Peguei o busão indo para o terminal Umuarama. Tava um sol de raxar mamona. O busão não estava cheio e nem vazio. Eu estava em pé perto da porta do fundo, e havia uma mulher com seu filho de uns 7 ou 8 anos sentados nas duas cadeiras próximas a porta. O menino estava na cedeira que estava do lado da janela e a mãe na do corredor. Eu nem tinha reparado muito neles, mas eu estava virado quase que de frente para eles. Até aí tudo bem. Mas de repente a mãe ficou com vontade espirrar e virou pro lado do muleque e soltou aquele jato de espirro na cara do coitado. uahuahuauauaua. Juro que na hora eu vi o jato na cara do muleque. auhuahauuahuauah.

Daí o menino ficou resmungando e falando pra mãe: Anão mãe!!!! Vira pro outro lado pra espirrar. Até aí tudo bem. Mas aí a mãe vira pro menino fala: Ahh menino oh... te dei o tênis e você fica reclamando aí!? O menino parou de reclamar na hora. uahauhuahuaaauhauah

Assim é um jato de espirro

Eu ri dmais na hora, e fiquei pensando: Só porque a mulher deu o tênis pro menino ela pode espirrar na cara dele? uahuahuhauhauahuua. Imagina se tivesse dado um vídeo game pra ele. uahuahuhauuhahuahuahua.

1 comentários:

ronaldobotelho disse...

AUSHUHSAUHASUHSAUHASAUSHUHSAUHASUHSAUHASAUSHUHSAUHASUHSAUHASAUSHUHSAUHASUHSAUHASAUSHUHSAUHASUHSAUHASAUSHUHSAUHASUHSAUHAS


lembro direitinho de vc contando asuhasuhsauhsauhsa que foda essa mae asuhsauh

Postar um comentário