Pages

13 maio 2009

Se Tom Jobim fosse nerd


É pau
É vírus
É o fim do programa
É um erro fatal
O começo do drama

É o turbo Pascal
Diz falta um login
Não me mostra onde é
E já trava no fim

É dois, é três, é um 486
É comando ilegal
Essa merda bloqueia

É um erro e trava
É um disco mordido
HD estragado
Ai meu Deus tô fudido

São as barras de espaço exibindo um borrão
É a promessa de um vídeo escondendo um trojan
É o computador me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só o comentário

É ping, é pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
O vírus filho da puta

O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona a voz

É abort, é retray
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado

É impressora sem tinta
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu.

Achei no Conta pro tio.

3 comentários:

seriestv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
perfeito

Laura disse...

Que Jobim os perdoe, porque vocês não sabem o fazem.

Jean disse...

pasokdpoask mto bom mesmo xDD

Postar um comentário