Pages

05 maio 2009

Tipos de contato do msn


Poetas

Estas pessoas costumam por frases poéticas no nick. Provavelmente, uma frase pronta, manjada e que copiou de algum site. Além de querer dar uma de cult, é uma pessoa nada original.

- "O amor é um estado mental em que vivemos mais fantasia do que realidade."
- "Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de desejo de morrer envenenado..."
- "Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira."

O descritivo

É o tipo de pessoa que descreve tudo o que está fazendo no momento, e quer mostrar pra Deus e pro mundo o que está fazendo naquela hora. Ou é porque o vício contaminou tanto a pessoa, que não consegue ficar 1 minuto offline.

- Comendo
- Vendo TV
- Dormindo
- Estudando

O Minimalista

Esses são os mais raros, é o pessoal que não fica abusando na formatação do nick, coloca simplesmente o seu nome na cor e fonte padrão.

- Maria
- João
- Joana

O ASCIIneanos

Eles são os que buscam no Google "Nicks + msn" até encontrar um site onde eles possam fazer o seu nick em código ASCII

• • (¯ `•. _. • [R • # • € ¯ | ¯ î ¯ | ¯ Ø •] •. _. • '¯) # • •
[[(((@@Joaozituuu PoWWW -?¿¿!=)") • /&$&!ª- PZZZ
( `• ¸ _ ¸. • '¯` • .,¸¸,. •' ¯ `• Mariana ¯ .,¸¸,. • '¯` • ¸ _ ¸. •')
• • • • ¤(`×[¤ ß £ å £ ð © n ¤]×')¤ • • • • • • • • • ¤(`×[¤ ß £ å £ ð © ¤]×') n ¤ • • • •

O bate-papo por Nick

São aqueles que não sabem conversar através da janela de chat ou querem mostrar o que estão falando com outra pessoa.

- João, eu vi o seu e-mail! Eu já respondi!
- Ana, se entrar me chama!

Aqueles que vão fazer algo no futuro

Nesse caso, o msn serve como contagem regressiva.

- 10 dias pro meu niver! *-*
- Uhull, é sábado!

Super Amigas

Esse quem costuma usar são aquelas pessoas mais populares, veja porque:

• Maria, Graziela, Nanda, Mari, Mônica, Marta, são as melhores! Find perfeito com vocês!

Achei no Top Pacaralhu.

1 comentários:

ronaldobotelho disse...

esqueceu daqueles que o nick de msn é um "veículo de comunicaçao" divulgando festas, eventos, ou até vendendo algum produto.

enfim, caí bem em um post anterior com uma cronica do Arnaldo Jabor sobre o mesmo assunto

ONDA!

Postar um comentário