Pages

14 maio 2009

O segredo do sucesso de um evento!

Você acha que já viu de tudo???

SAUHSAUHASUHASHUSA
é difícil até fazer algum tipo de comentário sobre a imagem a seguir. Se esse fosse um blog cultural ou algo do tipo teríamos bantante argumento pra falar mal dessa palhaçada do que chamamos TELEVISÃO (Globo). Mas enfim isso é um blog de humor e a imagem encaixa perfeitamente no tema.

Sem mais delongas...
Com vocês o "SUCESSO DE SEU EVENTO"



Não consigo nem rir de tanta decepção. A mãozinha fechada no peito e o dendo apontando pra você é tipo escroto! Se mata mano.. asuhasuhsauhsauhsa

AAh o próximo vai ser o Max "Garanta o sucesso estratégico da sua empresa com Max do BBB"



- Fuck!

4 comentários:

ronaldobotelho disse...

Assim.. meio q devo ter fugido um pouco da temática do blog com um post tao descritivo e expressando minha opiniao...

Mas isso foi um "post desabafo anti-sensacionalista e manipulador da rede globo".

:)

Unknown disse...

Deprimente ver isto, mas nao surpreendente! hahah
Quanto a temática do blog, eu comentei no inicio com o Matheus que queria que fosse sempre assim... Acho muito melhor do que pegar um monte de coisas em outros lugares e sair APENAS colando aqui.

E no final nao entendi, qual a relaçao do max com empresas (???)

ronaldobotelho disse...

BOUA contra!!!!


tambem acho muito mais interessante um blog que critique essas PALHAÇADA!

tipo
o max foi o "graaaaande" ganhador do BBB pq era estrategista.. tinha planos.. era visionário!

posso estar enganado
até pq nao acompanhei essa porra

mas enfim
a visao q tive

. disse...

acho massa ter coisas diferentes no blog, no começo era mais assim, mas acabou indo pro lado das piadas e tal por falta de tempo de elaborar postagem mesmo. E nem tudo qui eu posto aqui eu acho em outros blogs. Muita das vezes são pessoas que mandam e-mail. Mas eu acho massa quando faz critica em postagem ou postagem feia por nós mesmo, igual a da mosca.

Postar um comentário