Seguindo a linha de raciocínio das ultimas postagens, mais críticas e ainda falando sobre a influência da mídia e principalmente da GLOBO, nesse post vou falar das "mulheres-fruta".
Essa é uma onda q surgiu por volta do início de 2008 e vem se estendendo de forma no mínimo bizarra onde as mulheres se vulgarizaram ao ponto de virarem a bunda pra tirar uma foto.
Procurando comentários ou publicações críticas a respeito do assunto, achei no blog do Tico Santacruz um texto bem interessante:
"Em meio a todo este cenário de mulheres literalmente feitas à mão, que buscam atenção para suas qualidades físicas e recursos estéticos, eis que surge após um longo período de ausência uma nova rainha para o trono de maior influência na recente história da cultura popular brasileira. Uma espécie do gênero feminino com uma nádega proeminente. Objeto de culto e desejo por ambos os sexos."
Surgem variações absurdas de mulheres que nao são muita coisa além de uma "playboy" ambulante. "São 'apenas' um pedaço de carne/fruta que todos querem comer."
Após todo esse sermão quase puritano, apresento a vocês a mulher-fruta do Mousepreto. A mulher-fruta que ainda nao foi lançada por nenhum olheiro ou canal de tv, a mulher fruta que é uma sátira da realidade e do voyerismo de pessoas que são diariamente manipuladas pela TV.
A mulher abóbora:
Sem mais comentários.
15 maio 2009
A nova "mulher fruta"
Postado por
ronaldobotelho
às
11:45
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
uahuahhahauhauuauahuahua
agora tem também a mulher cáviar
uahauhauuahuahuahhau
acho qui eh caviar pq só rico come
auhauhauhauhauhauhaau
Essa deve ser a mulher abóbora, só dá pra comer no dia das bruxas e com máscara. É sério, a bunda dela parece uma daquelas abóboras de halloween!
Postar um comentário