Pages

11 julho 2008

Kit cabana

Quando eu era pequeno sempre gostava de faze cabanas com lençóis, cobertores e travesseiros, geralmente quem me ajudava com essa tarefa era meu irmão, mas era uma merda ficar amarrando lençol na cama, no armário e nos sofás, uma vez até quebrei um tabuleiro de futebol de botão que ganhei do meu tio tentando fazer uma cabana mais elaborada, mas isso não vem ao caso, o que importa é que para facilitar a vida das crianças foi lançado o CrazyForts.

O CrazyFortes é um conjunto de bolas e varetas que podem se conectar facilmente pra construir uma estrutura, depois pode se cobrir essas estruturas com lençóis, travesseiros ou cobertores, como quiser.

O melhor é que com o CrazyForts não precisa ficar arrastando os móveis, assim se faz menos bagunça.

Como ninguém inventou isso quando eu era pequeno?

3 comentários:

Rebecca :) disse...

Se tivesse isso na nossa epoca agente nao ia faze tanta bagunça na ksa da minha voh.. e eu nao ia fica sem cabana pq nao tinha espaço!!
[sim, um dia eu fikei traumatizada, xeguei na sala tinham 5 cabaninhas, e nao tinha espaço pra minha.. ate q alguem, mto legal, + q infelizmente nao me recordo quem me abrigou]...
aii.. agora q dividi meu trauma com vcs me sinto + aliviada ... =)

=*

Rebecca ^^

. disse...

uahuahuahuahuhahauhau

eu lembro disso
uauhauhauhauhauhuahauhua

Anônimo disse...

eu curtia fazer labirintos com almofadas e por minha cadela pra andar no meio delas!
hahahah...
:|

Postar um comentário