Pages

05 julho 2008

Porque mouse bom é Mousepreto!


Muitos têm acessado o blog Mousepreto e pensado: "Porque diabos esse nome?"
Bom, Mousepreto é o nome desta página onde você encontrará aquilo que você já tem visto por aqui, ou ainda verá. Afinal isto é só um nome (em primeiro instante) mas o interessante é que acaba surgindo assim algumas definições para o blog, e isto permite que os próprios frequentadores criem um pós-conceito.
Como tudo possui um nome, o deste espaço é "mousepreto".
Porque mouse bom, é mouse preto!
Sim, com certeza você há de concordar comigo. É claro que você nunca tinha parado pra pensar nisto antes, mas agora você acaba de perceber o quanto mouse preto é superior aos mouses brancos.
Mouse branco sempre trava, suja, num dá um ar de durabilidade e isto é fato!
E juntamente com isso surge então uma associação do mousepreto com nosso amigo rato da Disney (no qual possui essa cor como predominante).


Explicado o mouse, agora entenda o preto:
A algum tempo eu venho pensando, porque essa perseguição com a cor preta?
Preto é uma cor que em várias situações é usada para coisas negativas, como por exemplo:
"Você está na minha listinha negra, rapaz" Porque a maldita cor da lista tem que ser preta?
Com certeza porque isso remete à algo ruim né, assim como dizemos que alguém é a Ovelha Negra da família (que maldade).
Creio eu que isto ja esteja embutido na própria mente de cada um como preto, negro, apagão, velório estarem relacionadas à coisas ruins, enquanto o branco sempre significou paz e outras coisas bonitinhas como serenidade e blablabla.
Branco sempre é branco (limpo) e a única situação que esta cor não é positiva, bom agora eu já até esqueci... (Ihhh me deu branco).
Mas estamos aqui para provar o contrário, que assim como o mouse, o computador, e outras coisas tecnológicas de cor escura sempre demonstram luxo e maior desempenho.
Por isso aqui é Mousepreto!

_______________________________________________________________

Se você ja leu até aqui e até agora não olhou para ver a cor do seu mouse, com certeza você está bem distraído ou então concentrado demais.
(Ou vai ver está acessando de um laptop).
De você eu espero apenas isto: que você possua um "mousepreto"
e lembrando dele volte aqui sempre que possível.

1 comentários:

Sophie disse...

O design do blog esta bom. Não sei se é pessoal, mas, esse fundo preto com letras cinza fazem meu olho doer G_G

Postar um comentário