Pages

14 julho 2008

Sempre o Joãozinho

.
O Joãozinho sempre esteve nas melhores piadas e por isso que eu resolvi postar algumas piadas dele para descontrair o ambiente.

Chocolate para o joãozinho

A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho.
- Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você vai ficar com... com... com...
E o Joãozinho:
-Contente!

***
Pai pão-duro

O pai pergunta pro joaozinho:
- Filho a Quanto tempo esta xupando essa Bala??!?!?!
Joazinho Responde:
- 3 Horas pai!!!!!
Pai:
- Muito Bem filho... Agora pode tirar a embalagem!!!!!


***
Aula de biologia

Na aula de biologia, o professor pergunta:
- Joãozinho! Quantos testículos nós temos?
- Quatro professor - responde o menino sem pestanejar.
- Quatro? Você ficou doido?
- Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!

***
Qual pai é mais alto

Joãozinho e Luisinho conversam na hora do recreio.
- Meu pai é tão alto - diz Luisinho, contando vantagem.
- Mas tão alto que um dia ele levantou os braços e encostou a mão nas nuvens.
- Quando ele encostou sentiu algo macio? - perguntou Joãozinho sem querer ficar por baixo.
- Exatamente.
- Pois era o saco do meu pai!

***
Origem da vida

O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.
- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé de alface!
Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato.Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
- Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk...
adorei!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxxxuuuu³³³³³ com foooorça tchê!

Postar um comentário