Pages

04 julho 2008

Padre alado foi encontrado?

Achado no Rio corpo do Padre desaparecido em SC

O Padre Adelir Antônio de Carli desapareceu no dia 20 de abril no Paraná tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa.

Partes do corpo foram encontradas no mar quinta-feira. Delegado pedirá exame de DNA. Segundo ele, corpo também pode ser de piloto de helicóptero desaparecido.
_______________

Aí vão algumas imagens de possíveis lugarem onde o Padre estaria. Eu sei que é paia zoar, mas eu não dei conta.


4 comentários:

Unknown disse...

se é pecado.. eu vou pecar então... ja numa ia pro céu mesmo... uahauhauhauhauhahauhauha

essa do Padre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; como diria nosso Renan... ri altooo... huashuahuahua

Unknown disse...

Votem No Padre Alado No Darwin Awards
o ser humano mais burro e animal do mundo
deem nota 10 pra ele
e 0 para os outros
ele tem q representar o Brasil la fora
se puderam votar no cristo
pq nao no "Ballon Priest"??
GPS: Gente o Padre Sumiu

Unknown disse...

pô...
tô cheia de pecado!!!!

Anônimo disse...

o besteira vcs nao querem ir pro ceu nao put's eu sei que eu vou eu confio e deus e eu vou.

Postar um comentário