Pages

12 julho 2008

Optimus maximus keyboard

.
Clique nas imagens para ver melhor
Primeiro falarei um pouco do Optimus Maximus Keyboard, que é um teclado super inovador criado pela Art. Lebedev Studio, e no final do post tem uma demontração de como o teclado funciona.

Cada chave mostra a função que lhe é atribuído atualmente, e cada tecla vai mudando o icone conforme você vai trocando a função.

Optimus’s customizable layout allows convenient permite o uso de qualquer linguagem-cirílico, grego antigo, georgiano, árabe, Quenya, hiragana, etc-, bem como de qualquer outro conjunto de caracteres: notas, números, símbolos especiais, códigos HTML, funções matemáticas e assim sucessivamente até ao infinito (tem até a função Half Life e Photoshop).


Dimensões do teclado

comprimento 537 mm 537 milímetros

largura 173 mm 173 milímetros

altura 38 mm 38 milímetros

chave 20.2 × 20.2 mm 20,2 x 20,2 milímetros


Compatibilidade

Conexão - USB 2.0 USB 2,0

Controle - Optimus Configurator software Optimus software Configurator

Sistema Operacional - Windows, Mac OS X Windows, Mac OS X

Requisitos de sistema

PC com sistema operacional instalado o Windows XP ou Vista, com uma USB 1.1 (ou superior 2.0) porto; Mac OS X 10.5.1 ou superior.

Pelo menos 20 MB de espaço livre no disco rígido.

Pelo menos 256 MB de RAM.


A fim de prolongar a vida útil dos monitores (cada tecla possui um monitor) e evitar a utilização de cabos que podem ser vulneráveis ao desgaste, as telas são embutidos no keytops fixas-que é apenas o tampas transparentes que são pressionadas.

Cada botão do teclado (ou, mais precisamente, um módulo, constituído por uma tampa em movimento, um circuito e um visor) pode ser facilmente removido para limpar ou substituir.


Configurator software permite aos usuários programar cada botão para reproduzir uma seqüência de símbolos e editar imagens em separado para cada esquema.


O preço do Optimus Maximus keyboard é aproximadamente US$ 1877,43

Clique aqui para ver como ele funciona.

Eu quase chorei de emoção quando vi esse teclado. Mentira!

.

0 comentários:

Postar um comentário