Pages

14 julho 2008

Lista

.

24 frases mais ditas antes da morte

1. ‘Atira se for homem!’
2. ‘Atravessa correndo que dá.’
3. ‘Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda’
4. ‘Fica tranqüilo que este alicate é isolado’
5. ‘Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão’
6. ‘Adoro essas ruas, pois são super tranqüilas’
7. ‘Tem certeza que não tem perigo?’
8. ‘Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu pára-quedas’
9. ‘Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo’
10. ‘Confie em mim’
11. ‘Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência’
12. ‘Capacete? Imagine! Ta calor’
13. ‘Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer’
14. ‘Deixa comigo’
15. ‘Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!’
16. ‘Você é grande, mas não é dois!’
17. ‘Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você’
18. ‘Vamos lá que não tem erro’
19. ‘Seja o que Deus quiser’
20. ‘Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho’
21. ‘JERONIMOOOOOOOOOOOOOOOO…’
22. ‘Pode cortar… tenho certeza que é o fio azul!’
23. ‘Pra que serve esse botão?’
24. Não ta carregada!’

.

1 comentários:

Unknown disse...

auhauahahuahuahauhauahuahuahauha...


a parte depois de cada uma dessa frase é seeempre certa... só nos 7 aplmo abaixo da terra... só me pergunto aki agora, escrevi isso e pensei... qnd enterra são exatamente 7 palmos!??! se for.. pq????



hauhauhahauhauahauhauhauha... essa parte do chuveiro... faço muitooo... vou mu cuidar nas próximas vezes... só atravessar correndo q num o faço, pq c sabe né.. a preguiça aki nem deixa correr... hauhauahuahuahah

Postar um comentário